Colaboradores

domingo, 14 de abril de 2013

DARA II



Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como e quando chegou até a ABEAC? 

Eu estava procurando uma cadelinha para adoção, fiquei vasculhando na internet, achei a foto da Dara e entrei em contato.

O que levou você a escolher a Dara, que agora se chama Bella? 

Fiquei apaixonada à primeira vista pela carinha dela.

Como é o comportamento dela?

Tranquila, ela só não gosta que chegue perto da sua comida.

Como foi a adaptação em casa?

Super tranquilo, ela se adaptou no primeiro dia.

Como é a convivência com ela?

Ótima, ela é muito carinhosa.

O que você mais gosta nela?

Quando ela pede carinho, fica com uma carinha de dengosa.

O que mudou na sua vida?

Eu estava sem chão por causa da minha cocker que morreu, a Vichy, pois ela era a primeira a nos dar bom dia, e depois que ela se foi ficou um vazio imenso em casa, mas agora com a Bella as coisas mudaram, pois ela também é a primeira a nos dar bom dia, exatamente como a minha Vichy.

Você tem algo a acrescentar (p.ex., alguma história engraçada e/ou algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

Tenho quatro belos cães, todos eles adotados, são maravilhosos, cada um com sua personalidade e seu encanto. Hoje eu não conseguiria viver sem eles, pois são tudo para a minha família. Aliás, eles também fazem parte da família, são meus filhotes amados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário